Alice no país das maravilhas!

Não, não é sobre o livro, nem irei mudar o meu nome para Alice (que, salvo erro é impossível em Portugal pois implicaria mudar de sexo também).
Mas somente é a expressão do que é viver a minha vida. Um conjunto de episódios, de pequenos momentos que me fazem sorrir. Que me fazem ter a certeza que a minha vida tem sido um mar de rosas. Que tenho tido a sorte de encontrar pessoas espectaculares e interessantes, e principalmente reveladoras da natureza humana (no seu melhor lado).
E para que ninguém tenha duvidas, não tomei nenhuma dose de "soma", as pessoas à minha volta é que fazem questão de tornar a minha vida numa verdadeira vida de "Alice no país das maravilhas!"
P.S. Inspirado em todas as pessoas (reais e virtuais) que conheço e despoletado por um comentário de Vera Santana do Simplex.

2 comentários:

Vera Santana disse...

Olá, Stran

Tratemo-nos então por tu. Alice no País das Maravilhas? Olha, gosto sobretudo do gato de Cheshire.

A curiosidade trouxe-me obviamente até aqui. Ou não fossem as mulheres curiosas como os gatos. . . dizem. Mas, ao contrário do provérbio português, eu acho que a curiosidade não mata. Pois, ainda que indirectamente possa matar um ser humano, faz crescer a humanidade.

Bom fim de semana para ti,

Vera

Stran disse...

Oi Vera!

Excelente escolha a do gato, embora pessoalmente perfiro a Alice. Deve ser fantastico ver um mundo completamente novo cheio de coisas que nos surpreendem constantemente.

A curiosidade é sempre benvinda neste humilde espaço!

Um optimo fim de semana para ti tb!

Stran