O Tuga

O Tuga nasceu!!!

Este espaço consiste num local de dialogo e principalmente de liberdade de exprimir o que vos vai na alma. Embora de inicio ainda só tenha dois colaboradores a ideia é alargar ao máximo de participantes possível. Por isso se estiveres interessado em participar é só enviares um mail para stran_ger69@hotmail.com que eu enviar-te-ei de seguida o convite.

Porquê o nome Tuga?
Porque é o que nos define, em calão, a nossa nacionalidade e este será um espaço de critica, debates, opiniões sobre este cantinho tão insólito da Europa.

Qual o conceito do Tuga?
O Tuga é criado com o objectivo de criar um local totalmente livre para exprimires a tua opinião. Não existe nenhuma linha editorial, nem vai existir qualquer tipo de censura. Os unicos valores a seguir são o Respeito (pela maneira como nos expressamos e atacamos opiniões diversas) e Responsabilidade (cada membro é totalmente responsável pela opinião que emite).
Outro aspecto importante é que este será um espaço desenvolvido pelos próprios utilizadores em que poderão sugerir modificações ao próprio aspecto do site, conteúdos ou objectivos. Ou seja é um site que pertence a todos os seus membros.

Para já é tudo o que me lembro mas com alto grau de probabilidade será adicionado informação a este post consoante o blog for desenvolvido. Até lá...

Divirtam-se e participem.

Nenhum comentário: