O Tuga está re-aberto!!!!

Pois é, o Tuga voltou a abrir as portas. E logo na versão 1.75!!!

Bem para ser honesto, era para reabri-lo na versão 2.0, pois vou começar a utilizar outras plataformas (facebook, youtube e se estiver inspirado até o twitter) no entanto a recessão também passou por aqui e só consegui reabrir nesta versão! As minha desculpas...

E o que me motivou a reabri-lo? Bem, basicamente tudo! Estamos em ano de eleições, estamos em plena recessão (ou será depressão?) e Portugal continua um mimo para se escrever num blogue.

Tal como na versão anterior o blogue está aberto a toda a gente que quiser participar. Se quiseres ter uma experiência como blogger, mesmo que esporadicamente, e tens algo para dizer, partilhar ou divulgar então basta enviares um mail para stran_ger69@hotmail.com e eu enviar-te-ei o convite para integrares o blogue.

Entretanto aproveitei o tempo em que estive em "coma" para afiar mais a língua, pelo que espero escrever artigos um pouco mais acutilantes do que anteriormente.

De resto, irei fazer mais entrevistas, analisar mais documentos oficias e criar mais estatisticas simples mas que deêm uma imagem simples de como vai este país onde os "Tugas" habitam. Espero que gostem e critiquem o que não gostam. E comentem à vontade. Aqui não irá existir qualquer censura aos comentários!

Os meus melhores cumprimentos,

Stran

P.S. - se por acaso algum dos antigos autores estiver a ler este artigo, deixo aqui o meu convite (que é mais um pedido de joelhos ;)) para voltarem a escrever aqui. A vossa qualidade é muito elevada e este espaço só ganha convosco.
P.S.2 - Nesta versão os artigos serão mais espaçados no tempo (a não ser que esteja inspirado) pois será mais importante o conteudo que a quantidade.

Nenhum comentário: