Variantes "Tuga(s)"

Este blogue está em processo de transformação. Uma transformação pacifica. Para quem acompanhou o mês de Maio verificou que todo esse mês serviu para criar o dossier sobre liberalismo, com entrevistas, artigos escritos por outras pessoas, alguns artigos de opinião escritos por mim, e participação de outro blogues.

Esta é a nova variante Tuga que tentarei, com calma implementar. Este espaço priveligiará dossiers sobre um tema especifico, elaborando entrevistas e pedindo a participação de outros blogues. Desta forma espero dar a conhcer pontos de vista diferentes daqueles que dominam o mundo dos blogues e juntar mais pessoas para debater sobre determinado assunto.

Continuarei a escrever os meus artigos de opinião e de comentário da realidade portuguesa mas com menor periodicidade, sendo que a longo prazo espero que quase não existe e os artigos sejam dedicados ao tema do dossier em aberto.

Gostaria também de agradecer a todos os que me ajudaram a criar o dossier "Liberalismo" pois sendo este o meu primeiro teste nesse formato a vossa participação deu-me esperança que esse formato tenha sucesso.

Sei que vou ter que ter bastante paciência pois em Portugal é dificil obter uma resposta de outros blogues (não existindo uma cultura de co-participação muito desenvolvida), no entanto dos que recebi, não posso de uma vez mais vos agradecer.

Resta-me desejar que gostem desta nova variante do Tuga e que não se assuntem quando um "Stran_ger69" vos enviar um mail. O mais provável é que seja um pedido para participar num dossier qualquer...

4 comentários:

Anônimo disse...

No que o puder ajudar, pode contar com a minha participação.

Stran disse...

Muito, mesmo muito obrigado.
Irei pedir concerteza...

Anônimo disse...

Passarei por aqui.

Stran disse...

Obrigado ML,

A tua companhia é sempre benvinda e uma honra devo dizer...