Novo Layout

Ainda estou a meio de fazer a mudança de layout mas gostaria de saber a vossa opinião sobre a mudança. Um aspecto importante, e que gostaria de saber é se este novo layout facilita a leitura dos artigo. Eu sentia que o anterior layout dificultava um pouco a leitura de artigos mais longos (algo que provavelmente irá acontecer com alguma frequência).

Também gostava de saber a opinião sobre as cores, pois eu sou um pouco "daltónico" e tenho muita dificuldade para escolher cores que combinem.

Quanto ao título ele irá ser personalizado pelo que o que esta ainda é temporário.

Um abraço e obrigado!

P.S. O Titulo é ainda provisório...

2 comentários:

ml disse...

Gosto muito mais deste layout, o outro era vulgar. E a leitura torna-se mais clara e agradável.

Gosto especialmente do azulão do cabeçalho.
A letra do comentário depois de publicado parece-me um pouco grande, mas não sei se isso é uma opção tua ou se faz parte da formatação.

Estás cheio de força para a bloga, pelo que vejo. Óptimo.

E as férias?

Stran disse...

Oi ML,

Muito obrigado pelas tuas palavras! Ainda bem que gostas!

Quanto ao azulão muito obrigada pois foi mesmo desenhado por mim :)

Quanto à letra do comentário julgo que é mesmo formatação mas vou tentar ver se posso alterar.

Bem sim, estou com muita força e se continuo a ter a sorte que tive até agora...

Quanto às férias ainda estão para vir...