Nova Temporada

Sempre me habituei a que os anos terminassem e iniciassem em Setembro. Quer por motivos escolares, quer posteriormente por motivos laborais. Assim este ano irei iniciar a nova temporada do Tuga 1.75 durante o mês de Setembro.

Como é da praxe o fim de uma temporada é altura de balanço e tenho de considerar que foi positivo. Esta temporada foi marcada pelo meu regresso às lides bloguisticas (que tinham sido colocadas em pausa no ano anterior), pelos contributos valorosos dos comentadores aqui do sitio, que não me canso de elogiar, até porque eles merecem, pelo dossier das europeias e pela chegada de um novo autor a este espaço.

Como também é da praxe também é nesta altura que se levanta o véu relativamente à próxima temporada que trará algumas novidades. Para já tentarei modificar o layout do blogue de forma a que facilite a leitura (não sei no entanto se o conseguirei) dos artigos. Depois publicarei uma excelente entrevista (bem as respostas é que são excelentes) durante o mês de Setembro que abrirá a secção de "Discurso Directo" e que tentarei replicar com outras pessoas (recomendo vivamente esta primeira entrevista), também voltarei a escrever no meu primeiro blogue, o Wall of Speech, deixando por cá o link a quem queira ler esses artigos, continuarei o artigos com os Tags de Pensamentos, dando liberdade aos meus mais estranhos raciocinios. Obviamente tudo isto isturado com artigos que escreverei ao gosto da minha inspiração (que por vezes escasseia) e disponibilidade.

Espero que gostem...

3 comentários:

Stran disse...

Peço desculpa aos leitores pois também me esqueci de dizer que em Setembro também irei revelar o meu sentido de voto assim como fazer o que eu acho ua importante declaração de interesses...

Anônimo disse...

Avisem quando começares a escrever no "Wall of Speech" Friday:-)

Stran disse...

Será ainda esta semana Friday!!!