O meu post mais especial!

Hoje escrevo o artigo mais importante deste blogue. Esqueçam os que passaram, não tentem imaginar os que virão. Porquê? Porque hoje escrevo eu! Não o Stran, mas eu, "the real me", aquele que nasceu à uns anos atrás, aquele que morrerá daqui a uns anos. Aquele que entretanto vive a vida intensamente. Mas este não é o unico porquê...

Um outro porquê é porque é dedicado a uma pessoa especial. Não interessa o nome ou o sexo, não interessa a idade, apenas que é uma pessoa muito especial, uma pessoa real...
É aquela pessoa que merece um monumento ou um quadro, um nome de rua ou nome de personagem de livro ou de filme. Como não sou artista nem escritor, mas um mero escritor de blogues o que lhe posso fazer é dedicar um post, um simples espaço neste blogue, um espaço infinitamente mais pequeno do que aquele que merecia ou que eu queria.
Assim este será para sempre o meu post mais importante que alguma vez escrevi ou vou escrever!

Nenhum comentário: