Reflexões...

Antes demais peço desculpa a todos os que passaram aqui e não encontraram nenhuma novidade ou respostas, tem sido um tempo dificil (e não por causa das campanhas).
Bem amanhã será o dia de reflexão e eu nunca pensei chegar aqui e escrever o que irei escrever. Comecei com um voto quase totalmente decidido, mas por motivos que já explicarei terei de reflectir e reflectir e reflectir (deixo desde já um convite a quem me queira ajudar) e decidir em quem votar.
E sim a minha indecisão é entre o PS e o BE. Raios, nunca tive tão indeciso como agora. Eu a pensar que o BE iria receber finalmente o meu votos e os "gajos" do PSD tinham de arranjar uma alternativa tão má, mas tão má que eu estou neste ponto. Bem não foi apenas os "gajos" do PSD mas também muitos dos seus apoiantes por este mundo blogosferico que me fazem temer o pior. Bem, estou a ser um pouco injusto, pois existiram apoiante do PS que fizeram com que vacilasse e alguns fartaram-se de trabalhar para que eu chegasse aqui neste e tivesse esta duvida. Raios será que foi assim que Jesus se sentiu na ultima noite quando foi tentado? E já agora aproveitando este estupido exemplo: será que depois serei cruxificado?
Mas para que não haja duvidas eu não confio em Socrates, e acho horrivel que o PS tenha neste momento figuras "destacadas" como Vitalino Canas ou Augusto Santos e Silva. Achei deplorável a actitude deste governo na questão dos professores. Se pudesse votava a favor do PS e contra o Socrates, mas não posso e por isso penso:
- Será que voto PS e depois muitos indecisos também votam PS e o "gajo" ainda fica com maioria absoluta e a pensar que está legitimado para voltar a cometer os mesmos erros outras vez?

ou
- Será que voto BE e depois muitos indecisos também votam BE e o PSD ganha as eleições?
É que eu não concordo com tudo do PS, nem concordo com tudo do BE mas raios eu não concordo mesmo nada com o PSD...
Alguém me quer ajudar?
P.S. A unica coisa positiva é que eu sei que é a ultima vez que tenho esta duvida nas legislativas, pois nas próximas eleições já posso votar em "mim"... (mas isto é uma conversa para depois)

Nenhum comentário: