Este blogue está em coma!

É com bastante tristeza que escrevo este artigo para comunicar que este blogue vai estar em coma nos próximos tempos. Por motivos pessoais não vou ter a disponibilidade para continuar a minha participação blogueira (quer como escritor quer como comentador). Como não tenho data prevista para reiniciar a minha actividade aqui e como, uma vez blogguer sempre blogguer, não dou o blogue como terminado, apenas é uma pausa sem fim marcado.
Neste ultimo artigo desta fase não podia deixar de mencionar e agradecer profundamente a todos que me ajudaram a construir os artigos, que perderam um pouco do vosso tempo a ler os artigos criados por esta cabeça tão "Tuga" e que ainda perderam um pouco mais de tempo a escrever comentários e artigos.
Muito se passou nestes 20 meses desde o inicio, o próprio blogue, que começou como blogue colectivo, transmutou-se um pouco e passou a incluir entrevistas, artigos de outros escritores de blogues e a criação de dossiers. O ambiente que encontrei em Portugal foi bastante diferente daquele que encontrei quando criei o Wall of Speech. Portugal é um meio um pouco mais fechado nesse aspecto o que dificulta um pouco mais a tarefa. No entanto essa dificuldade também traz uma maior gratificação, e a possibilidade de encontrar pessoas extremamente interessantes e participativas.
A verdade é que neste meio encontrei um Portugal diferente, um país preocupado com os nossos problemas, um país que se mexe e é criativo, a quantidade de blogues com qualidade é enorme e embora muitos não tenham a visibilidade merecida não deixam de continuar a operar.
O sonho de me tornar bloguer profissional fica para outras nupcias, o sonho de ter criado um espaço um pouco diferente só vocês, leitores, poderão dizer.
A todos, os meus mais profundos agradecimentos e continuem por aí, a encher páginas com os vossos pensamentos e informações...
Com os meus melhores cumprimentos,
Até um dia futuro,
Stran

9 comentários:

ml disse...

stran

Espero que seja por uma boa causa e que tudo te corra bem.
Já sabes como comunicar comigo, se precisares. É só dizeres aqui que eu logo encontrarei o teu e-mail. Ainda não procurei, mas quem tem boca vai a Roma.

Felicidades.

Stran disse...

Obrigado,

Sim é por um excelente motivo. Quanto ao mail ele é stran_ger69@hotmail.com.

Fica então aqui o spot marcado,

Espero que continues os teus comentários excelentes e desculpa já não poderes contar com o meu apoio no fiel (embora não seja nada necessário, pois tu facilmente te consegues opor a todos!!! :-))

NC disse...

Volte rápido!

Anônimo disse...

O fiel é o máximo. A maior parte do tempo é partir pedra porque com aquele estilo mal-disposto e resingão fica-se invariavelmente pela periferia das coisas. Mas é muito divertido.

De início eram todos iguais, uma cópia do founding father, mas aos poucos os mais expeditos começaram a cultivar um estilo próprio.

Então ... good luck!!!

Anônimo disse...

Felicidades Stran.

Anônimo disse...

ML,

Como escrevi no Fiel Inimigo, criei um site, os "Escritores de Blogues" e gostava que participasses. Eu sei que não és escritora de blogues, mas ali poderás escrever alguns artigos se te apetecer sem a necessidade de estares constantemente a escrever além disso poderás estar sempre actualizada dos blogues que gostas de ler (isto se eles forem membros e se colocarem o feed).

Bem é tudo por agora,

Espero que esteja tudo bem contigo,

Os meus melhores cumprimentos,

Stran

P.S. A morada do site é http://escritoresdeblogues.crowdvine.com

Anônimo disse...

Graças a Deus!

Anônimo disse...

stran, só agora passei por aqui.
Mais uma vez obrigada pelo convite, espero daqui a uns tempos estar mais folgada.
Já dei uma vista de olhos pelo teu novo lugar e não percebo muito bem como funciona para outsiders, mas a seu tempo me informarás.

Anônimo disse...

Vasquinho,

Obrigado pela mensagem mas não entendi...

ML,

Para outsiders poderão carregar na primeira página em "Blog" e passam a ter acesso aos ultimos post dos blogues da comunidade, ou se não tiver blogue mas se inscrever fica com acesso directo aos blogues das pessoas da sua rede o que torna mais rápido a leitura do que se tem escrito.

Além disso permite ir colocando artigos caso uma pessoa queira directamente na secção de "discussions".

Para já é importante que se junto o máximo de escritores para com o tempo ser mais funcional...