Tempo para pensar...

Passou quase um mês desde que escrevi a minha ultima vez. Talvez por falta de inspiração, talvez por ter trabalho a mais ou simplesmente porque precisava de muito tempo parar pensar. Julgo que pensar é cada vez mais um bem precioso.

Todos os dias acordamos e vemos coisas de pessoas que não pensam. A partir da década de 90 que o globo no mundo ocidental começou a girar mais rápido. Não é bom nem mau é apenas uma realidade. No entanto essa realidade tem muitas consequências, uma delas sendo a ausência de pensamento. è tudo feito muito rápido e por isso sem muito tempo para pensar.


Neste sentido decidi parar um pouco para pensar, para avaliar o que se tem passado, para simplesmente comtemplar o mundo à minha volta e respirar um pouco.


Hoje poderia voltar a escrever sobre o que aconteceu nestas três semanas, no 25 de Abril e 1º de Maio. Poderia escrever sobre o PSD (ou melhor - "pSD"). Mas não escolhi, o pensamento em si como tema de reinicio de escrita de artigos. Não cheguei a nenhuma conclusão, decidi não o fazer, afinal a minha única obrigação neste periodo foi pensar...

Nenhum comentário: