Os restaurantes do José Miguel Júdice

in Diário Notícias de 17/11/2004
Restaurante Eleven
«É bastante exagerado falar de milionários. É antes um grupo de amigos interessados em gastronomia», esclarece Miguel Júdice (filho do actual bastonário da Ordem dos Advogados). «Depois da Quinta das Lágrimas, em Coimbra, tínhamos interesse num projecto de qualidade em Lisboa. Havia este terreno, que a câmara tinha posto a concurso e cuja concessão foi ganha pelo arq. João Correia, e vimos que precisávamos de sócios que nos ajudassem no investimento.

Agora no Porto

Aberto em fim de 2006 o Kool não quer ser apenas um restaurante mas assumir uma responsabilidade cultural. Kool é o espaço mais saboroso da Casa da Música e um dos mais emblemáticos restaurantes do Mundo.

Só que desta vez o J.M.Júdice não publicita o seu nome como sócio.... porquê?

No site do restaurante são linkados como parceiros o "Hotel Confort Quinta das Lágrimas - Coimbra, o Ressort Gourmet Spa e golf Vila Monte - A Estalagem de Monsarraz - o Restaurante Terreiro do Passo***** - a Galeria G e o famoso Restaurante Eleven.

A refeição é de preço popular, mínimo 120 euros, com vinho a acompanhar.
Um amigo comentou que afinal o preço é comparável ao das CP chamados de "nights clubs"

Com estes anos de CRISE, despedimentos, cortes etc... realmente ... é a vida dos ricos... que inveja!

Atenção que para comentar é preciso experimentar.... por isso como não experimentei, podem existir lapsos de apreciação... ou seja ...se calhar o preço até é barato?

2 comentários:

Unknown disse...

Para que os seus Restaurantes sejam ainda melhores, vinhos VALLE DA FONTE,reflectem uma dedicação duriense.

Ana Paula disse...

Como pode um empresário de sucesso não cumprir a determinação judicial e nao pagar a pensão alimentícia de sua filha de 8 anos?