Estou a correr para a secretaria da minha faculdade...

Enquanto escrevo este post estou a correr para a secretaria da minha faculdade. Quero apurar se existe algum erro na minha licenciatura, afinal nunca se sabe se um dia chego a Primeiro-Ministro (algo muito duvidoso) e vejo que afinal a minha licenciatura acabou num domingo.

Não quero suspeições, aliás outra coisa que vou ter em mente se me candidatar é saber todos os nomes dos meus professores desde a primária até à faculdade, não vá algum jornalista mais atento desconfiar que afinal existiu alguma irregularidade no meu percurso académico. Quanto aos problemas sociais e económicos não me vou importar muito com eles pois parece que não são muito relevantes para o cargo de Primeiro-Ministro.

Importante é mesmo saber se um Primeiro-Ministro é Engenheiro ou licenciado em Engenharia, o resto é conversa...

Nenhum comentário: