A vida tal como ela não é...




Acordei por mim, era segunda feira, dia de trabalho. Olhei para o Telemovel e não tinha mensagens. Reparei que já eram 10:00. Levantei-me, preparei o meu pequeno almoço e levei-o à minha namorada à cama. Olhei pela janela, estava um dia solarento. Tomei o pequeno almoço com calma e quando terminei vesti-me para o trabalho.

Tirei o carro da garagem e enquanto me dirigia para o trabalho, ouvia as noticias. Tudo pacifico como sempre.

Cheguei ao trabalho, verifiquei aquilo que já sabia - Tudo estava ok. Desde que os serviços tinham sido automatizados apenas nos competia fazer uma verificação esporádica mensal, sendo que, se algum problema surgisse, éramos imediatamente avisados. Fui almoçar com os colegas, tudo na mesma. Eram 14:00 e era tempo de voltar. Aproveitei para passar a tarde a fazer o que mais gostava.

Chegado ao fim do dia adormeci satisfeito, por mais um dia de trabalho!

Um comentário:

Stran disse...

Olá a todos,

Este parece ser o post com mais visitas, pelo que gostaria de deixar o convite a quem por aqui passa a deixar um breve comentário sobre o que voces julgam que seria uma vida idilica. Seria interessante ver as diferentes visões das pessoas sobre este tema.

Obrigado por passarem por aqui,

Voltem sempre,

Stran