A música (So Here We Are)

Posso dizer que nos ultimos dias tenho entrado num pequeno paraiso musical. Um espaço de descobertas e redescobertas e de muitas emoções. Voltei a vibrar, a sentir e a emocionar-me com pequenos acordes e grandes letras. Coisas simples e inexplicáveis.

Por vezes esqueci-me de entrar neste mundo, ouvia mas não via. Comprometido a viver uma vida de adulto, a música passou a ocupar um lugar secundário, um porto de abrigo passageiro. Uma vida moderna cheia de obrigações e problemas, mais imaginados que reais.

E depois, numa altura de mudança, quando nada poderia prever, eis que a música inrompe uma vez mais na minha vida. As emoções retornam, os acordes fazem de novo vibrar todas células do meu corpo, e este mundo volta a estar aberto para mim...
P.S. Dedicado a ti...


Nenhum comentário: