Existe vida para além...

Existe vida para além do que nos empurram pelos jornais. Vida para além das noticias mais mediáticas e mais comentadas. Existe vida para além de deficits, orçamentos, despesas, etc...
Existe muito mais vida para além dos factos politicos que constantemente nos entram pelos jornais.

Existe vida para além da publicidade e do que é instantaneamente visível.

Existe muito mais vida e vida muito mais interessante. Por vezes temos de ir à procura dessa vida e por vezes, por estranhas coincidências do destino essa vida vem ter connosco, e entra na nossa vida e permite-nos entrar na sua vida.

O artigo que publicarei posteriormente a este é um desses momento. Um momento único e dificil de explicar. Tenho de confessar que nunca tive tão nervoso como agora a escrever e a publicar algo. E para ser totalmente aberto relativamente ao que penso tenho que dizer que se algum dia fez sentido eu ter começado a escrever um blogue, mesmo que de pequena visibilidade (mas com excelentes comentadores), de ter escrito mais de 200 posts, de ter dado por encerrado e voltado a reactiva-lo, hoje será certamente esse dia.

Temo apenas que este espaço seja demasiado humilde para albergar tal post. Por mim colocaria esse post em todos os jornais, em todos os noticiários, em todas as esquinas.

Para mim, será o post mais interessante que publiquei até aqui. Ironia do destino não é meu, a mim o unico crédito passará por publica-lo nada mais.

Daqui pouco entrará aqui uma vida para além da vida que nos querem fazer crer que a vida é. E confesso é deveras mais interessante...

Nenhum comentário: