Bom Natal!


Como tudo na minha vida este ano, cheguei atrasado ao momento em que se fazem votos de Bom Natal! Assim e aprendendo a lição deste ano faço já votos de um Bom Natal de 2010 (espero que o deste ano tenha sido óptimo para todos vós)!

Embora na realidade eu não queira isso, ou pelo menos não é o que realmente desejo. Antes de mais eu não quero que tenham apenas um bom Natal, eu quero é que tenham todos os dias excelentes daqui até ao próximo Natal! Que possam realizar todos os vossos sonhos (afinal a vida é apenas a oportunidade de realizar os nossos sonhos) e deixar em 2009 todas as vossas mágoas!

Bem este é o meu voto natalício de 2009!

P.S. Este ano não pedi nada ao Pai Natal porque sei que a crise também chegou ao Pólo Norte e que ele está a sofrer da concorrência da produção chinesa. Aliás sei que neste momento os elfos estão em greve pois existem rumores que a Fábrica se vai deslocalizar para a China.

Nenhum comentário: