Por vezes canso-me de mim próprio...

Por vezes canso-me de mim próprio e isso sente-se nas ausências da escrita (por isso desculpem-me). Cansa-me escrever aqui os meus bitaites, ou de repetir as mesmas palavras. Por isso nessas alturas calo-me, pois certamente existirá neste mundo alguém que escreverá melhor sobre o que está acontecer.


Normalmente esse cansaço também é derivado pela falta de acção. Passo a explicar, já critiquei muito e tenho mesmo uma visão muito critica sobre Portugal, mas passado quase um ano de escrita começa a saber a pouco e a pouco original.


Quando vejo os blogues de pessoas consagradas não noto muita diferença a outros que são desconhecidos. Por exemplo a opinião do Arrastão. É sem dúvida uma opinião que muitas vezes concordo, mas que não é inovador, nem excepcional. (Só uma nota: existem outros também conhecidos mas que não têm a meu ver qualidade nenhuma por isso nem os menciono). É de qualidade idêntica a tantos outros blogues desconhecidos que existem por aí e que tive o prazer de conhecer (investiguem os links que tenho e certamente chegarão à mesma conclusão).


Portanto sinto que qualidade é algo que não nos falta. Neste sentido canso-me por pensar que deveria fazer algo, algo para mudar a situação actual. Muito honestamente estou cansado dos politicos que nós temos e das soluções que encontram para este país. Estou também cansado de ver que não encontramos melhor e que parece que vivemos num país eternamente condenado.


No entanto não culpo os politicos, pois eles só estão lá porque não agimos, neste sentido culpo-me a mim mesmo.
Vejo que pelo mundo dos blogues existe qualidade, cultura, vontade criativa e o mesmo se passa na rua. Talvez só falte a mobilização, a promoção e a acção.


Hoje ainda estou cansado demais para saber o que irei fazer, mas gostava de saber quantos de vós estam cansados deste país, desta realidade e têm vontade de mudá-lo.


Stran


(P.S. Se estiverem interessados em mudar comentem neste post e divulguem para que mais pessoas possam passar por aqui, vamos ver o que isto dá...)

Nenhum comentário: