Carta ao Pai Natal

Meu Caro Pai Natal,

Antes demais espero que esta carta não vá tarde demais. Este ano julgo que me portei bem, por isso escrevo nesta carta o que desejo receber de presente para o Natal. Não se assuste que eu não vou pedir nada muito caro, nem dificil de obter. Aliás nem vou pedir nada de material para mim. Não é um carro, uma nova casa ou jacuzzi que desejo. Não este Natal decidi pedir-lhe coisas muito simples para lhe facilitar a vida (eu imagino que deve ser muito dificil para si esta epoca e que deve estar muito ocupado).
Aqui seguem os meus pedidos:
  • O meu primeiro desejo é bastante simples: ajuda os politicos a terem um pouco mais de capacidade de decisão, nomeadamente num ponto em concreto, o novo aeroporto. É que à quase 40 anos que os pobres desgraçados andam a tentar escolher um local e ainda não conseguiram e, por esta altura, julgo que se não for o Pai Natal a lhe dar esse presente eles irão estar eternamente a tentar escolher um local, o que se deve tornar um pequeno Inferno.
  • Outra coisa que desejava, ainda no campo dos politicos, era que lhes desse uns oculos. Mas uns oculos especiais. Daqueles que permitem ver um pouco mais além, para não estarem constantemente a cometer erros que com um pouco de visão não cometeriam. Já agora peço o modelo "Frente 2.0". Aquele que não permite ao seu utilizador olhar para o seu próprio corpo. Desta forma deixavam de olhar para os seus próprios umbigos...
  • Finalmente o meu ultimo presente era para dar a todos os portugueses. Gostaria que perdesses um pouco do seu tempo a ensinar os portugueses a ter um pouco menos de pressa na estrada. É que com tanta pressa mesmo assim não conseguem chegar a tempo de receber os presentes que o Pai Natal preparou com tanto trabalho e afinco, ficando pela morgue ou pelo Hospital.
Como vê não são presentes dificéis de oferecer. Espero que lhe corra tudo bem e até ao próximo ano.
Melhores Cumprimentos,
Stran
P.S. Um Optimo Natal Para todos...

Nenhum comentário: