Não estou morto...

Escrevo no meio de uma "tempestade" de acontecimentos para dizer que ainda não estou morto. Sei que o que fiz é quase o equivalente a um suicidio virtual social mas os acontecimentos deste ultimo mês (pelo menos acho que se passou um mês) não me deixaram muito tempo para passar por aqui ou pelo facebook.

Digamos que o real se sobrepôs esmagadoramente ao virtual e só agora consigo começar a respirar um pouco, sem certezas de que possa estar estável. Até me assusto de pensar como está a minha conta do facebook, mas vamos lá ver o que é que isto dá.

Para ajudar à "festa" estou sem internet em casa o que me limita de sobremaneira a minha presença online. Para ser honesto eu já não sabia o que era chegar a casa e não ter internet, foram bastantes anos com acesso sempre disponível. Mas tenho de confessar que embora isso tenha tido consequência muito negativas, a verdade é que me fez recuar alguns anos e olhar para uma realidade que já tinha esquecido à bastante tempo.

Peço desculpa a todos os que tinham por habito passar por aqui, e fica o meu apelo que continuem, embora a minha inactividade ainda será um pouco visível - para terem uma imagem do que me está a acontecer, sinto-me um naufrago que conseguiu vir agora a tona de àgua, mas que está de volta a ser puxado para dentro de àgua - mas com o tempo penso recuperar.

Um pedido publico muito especial a uma pessoa, pois deixei um projecto a meio e não tive capacidade de lhe ainda o dizer "pessoalmente" é o que vou fazer agora.